Dar feedback
a gente sabe que o selling point da N26 é criar uma fincare e educar a gente a ter uma relação melhor com o nosso dinheiro, e tem os spaces, onde podemos por exemplo criar um dedicado pro(s) nosso(s) filho(s). mas ao inves de nos mesmos termos o trabalho e a responsabilidade integral das economias deles, e se a N26 criasse uma extensão da nossa conta, para que eles mesmos pudessem acessar o app do celular deles? tambem teriam seu proprio cartao de debito, gerenciariam suas finanças e nós pais, claro, acompanhariamos (do nosso app), mas dando a eles a liberdade de aprender a lidar com seu dinheiro desde cedo.
obs: meu filho de 9 anos tem uma conta no inter (cadastrada no meu celular), e ele usa o cartao pra comprar suas coisas na cantina da escola, suas cartas pokemon, jogos, etc.
Ideia:
1) eu crio pros meus filhos uma conta pra cada, e autorizo a baixarem o N26 no seu celular.
2) eles entram com o CPF e pronto, o sistema identifica que ele está atrelado a mim (por um pré cadastro)
3) finalizamos o cadastro e confirmamos as infos
4) Ele cria seus Spaces (e eu supervisiono no meu app, na minha conta. Posso até enviar dinheiro direto pra ele, pelo meu app)
5) é isso: ele cuida da própria grana, e eu só acompanho.
Achei a idéia interessante e iria fazer a sugestão quando me deparei com esse tópico. Mesmo não sendo pai acho interessantíssima a idéia visto que a educação financeira DEVE ser ensinada desde cedo.
Eu iria dar a dica por já ter visto alguns bancos oferecerem o serviço mas porque hoje me deparei com o serviço do https://mozper.com/br e achei interessante o serviço.
Gostei da ideia, criei uma conta para minha filha atrelada a minha conta no C6, acompanho as movimentações dela pelo app e vou só orientando, seria bom o N26 pensar nisso, educação em modo geral se adquiri desde cedo!
Gostei muito das idéias eu ia fazer a sugestão quando vi esse tópico. A educação financeira é muito importante e quanto mais cedo eles aprenderem melhor. Espero que esse recurso seja implementado.
Oláaaa, N26 Insiders! @duanefernando @paulo_pera @renatomuraiare e @carloscrrp
Tudo bem com vocês?
Amei ver esse tópico por aqui. Pra nós, fincare está diretamente relacionado com as suas prioridades de vida. Eu não tenho crianças (ainda), mas tenho certeza que para os papais e mamães, as crianças são sem sombra de dúvida uma grande prioridade.
Nessa fase de estruturação, conhecer essas prioridades de vocês faz todo sentido pra nós.
@poppichris Estou compartilhando o feedback com a Chris, do nosso time de Spaces, porque é muito bacana termos isso mapeado com vocês!
Valeu pelo feedback.
Até mais.
Poderia até ser em com outras pessoas, mesmo que não filhos, como colegas de trabalho, funcionários, etc.
Meus filhos possuem conta do Inter e C6 vinculadas a minha.
A do Inter acho mais interessante, pelo fato de ter como ela investir. Embora seja a conta de criança todas as funcionalidades são as mesmas. O N26 poderia ter a funcionalidade de investimento e com design e uma linguagem mais adequada aos pequenos.
Será muito interessante com funcionalidade de tarefas,como arrumar a cama,fazer lição de casa,escovar os dentes e etc. Com faixa etária para cada tarefa,e para conclusao da tarefa tera uma pontuação. Dessa maneira incentivamos a educacao financeira dos nossos filhos. Mesada programada e lojas com descontos exclusivos pra eles também será importante.
O banco inter o o C6 bank já possuem isso. Seria super interessante o n26 ter também.
Nao tinha visto essa aigestao e numa pesquisa acabei repetindo. Chamei de conta filhote. Uma conta atrelada a conta dos pais, mas eles baixam o app em seu celular e fazem o controle dos gastos com a supervisao dos pais pois teriamos a visualização e tb a possibilidade de mandar dinheiro diretamente ou bloquear.
ja falei sobre isso quando mencionei a conta filhote